Cabelos mascolinos – dicas de cortes

Os  homens cada vez mais buscam por cortes de cabelo moderno e bem estilosos, acabou aquela ditadura de que homem não se cuida nao passa creme e só tem que ir ao barbeiro, cada vez mais  os homens estão exigentes e antenados no universo da  moda.

Os cortes masculinos estão bem elaborados e com bastante movimento , desconectados e desfiados ,o importante na hora de escolher o corte de cabelo é levar em conta o formato do rosto para que o corte lhe caia bem.

Veja abaixo algumas fotos de cortes masculino:



Sobre wills2kelly

Eu sou um garoto que gosta de atualidade, trabalho atualmente, Amo o meu Blog,com ajuda das pessoas aos poucos vou crescendo, e mostrando do que sou capaz, Só Jesus pode me ajudar dia a dia, amo minha Familia, mãe, pai e minha Maninha que sempre me ajuda pela NET(sumello) Amo muito Minha Princesa Kelly ( minha namorada que Amo muito) ha não posso deixar de falar da minha Subrinha LINDA Melissa. Bom é isso aheee (amor eu te amO muito ps:namorada)

Publicado em 25/04/2011, em Cabelos Mascolino. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

