Vestidos Simples para o Dia a Dia

Ficar com uma peça de roupa a vontade é muito agradável pois nos sentimos leves, no verão devemos optar por peças que trás essas caracteristicas, o vestido por exemplo é o mais indicado deixando nosso corpo bem mais a vontade comparada as outras peças.

Quando citamos vestidos simples, queremos dizer modelos mais leves, simples, com cores alegres para serem usados nos dias de lazer ou simplesmente para ficar em casa, os acessórios também não devem ser muito cheio de detalhes para não diferenciar o visual.

Confira abaixo fotos e modelos dos vestidos simples para o dia a dia:

(clique na foto para amplia-la)

15231lis
15240lis
15242lis
15243lis
15244lis
15245lis
DSC04893
leighton_meester_usando_vestidos_para_dia_34683
traje-casamento-simples-vestido-estampado-e-sandália-sugestão-DM
vestido
vestidos dia a dia 7
vestidos dia a dia 8
Sobre wills2kelly

Eu sou um garoto que gosta de atualidade, trabalho atualmente, Amo o meu Blog,com ajuda das pessoas aos poucos vou crescendo, e mostrando do que sou capaz, Só Jesus pode me ajudar dia a dia, amo minha Familia, mãe, pai e minha Maninha que sempre me ajuda pela NET(sumello) Amo muito Minha Princesa Kelly ( minha namorada que Amo muito) ha não posso deixar de falar da minha Subrinha LINDA Melissa. Bom é isso aheee (amor eu te amO muito ps:namorada)

Publicado em 06/03/2011, em Vestido. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

