Cuidados com a sobrancelha

Cuidados com o design da sobrancelha. Você sabia que existe um formato de sobrancelha indicado para cada tipo de rosto? Por exemplo, pessoas com rosto oval devem utilizar sobrancelhas ligeiramente angulosas e com os fios mais arqueados. Quem tem olhos grandes deve preferir sobrancelhas fortes – quando depiladas demais, elas fazem os olhos parecerem maiores.

Essas e outras peculiaridades dessa pequena porção de pêlos que serve para proteger os olhos são observadas e ajustadas por uma designer de sobrancelhas, a profissional que, após certeiros movimentos com pinças, tesouras, pentes e lápis, consegue valorizar a beleza natural do seu rosto.

As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, que hoje preferem traços mais grossos e cheios – tipo de desenho que está na moda atualmente e que deixa o olhar mais sensual.

Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato da face, as sobrancelhas realçam a expressão e destacam as características e traços de cada um. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa. Por isso, é preciso estar atento ao formato escolhido, preferindo o que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.

Sobre wills2kelly

Eu sou um garoto que gosta de atualidade, trabalho atualmente, Amo o meu Blog,com ajuda das pessoas aos poucos vou crescendo, e mostrando do que sou capaz, Só Jesus pode me ajudar dia a dia, amo minha Familia, mãe, pai e minha Maninha que sempre me ajuda pela NET(sumello) Amo muito Minha Princesa Kelly ( minha namorada que Amo muito) ha não posso deixar de falar da minha Subrinha LINDA Melissa. Bom é isso aheee (amor eu te amO muito ps:namorada)

Publicado em 02/03/2011, em Destaques. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

